Água Micelar da Loreal x Lenço Demaquilante da Neutrogena

11:14



Oii pessoas lindas, tudo bem? Resolvi me organizar para não ficar tanto tempo sem aparecer por aqui! E hoje vou falar de beleza, apesar de eu ser suuuuper vaidosa, nunca fui do tipo que testa milhões de produtos, mas esses tempos eu comprei a Água Micelar da Loreal (foi um babado quando lançou) e resolvi fazer um review e comparar com outro demaquilante que eu amo.


Quando lançou a água micelar, confesso que fiquei muito curiosa/ansiosa para testar porque odeio demaquilantes que deixam a pele oleosa, graxenta, sabe assim?! E o respectivo produto promete não ser, segundo a carta de apresentação do produto, ela contém micelas que grudam na sujeira e a removem mais fácil, prometendo, assim, uma limpeza mais profunda sem a pele graxenta.

Prazer, água micelar!

Contudo, entretanto, todavia, não achei tudo isso não! Em primeiro lugar, o buraquinho que sai o produto é muito grande e acaba que sai demais, eu não gosto quando encharca o algodão, tem que ter cuidado e eu já não sou muito cuidadosa, então o produto não foi aprovado nesse quesito. Quanto a eficiência, é boa, mas não tira totalmente o rímel a prova d’água (by the way quem souber o que remove bem rímel a prova d'água por favor me conta aqui nos comentários), a pele fica um pouco oleosa e não tira tão bem a maquiagem como promete. 

Eu sempre tiro a maquiagem antes do banho, lavo bem o rosto no banho com sabonete líquido de limpeza profunda mais esfoliante e depois do banho uso um adstringente, sempre, eu digo SEEEEMPRE, que uso a água micelar , mesmo passando por todo esse processo de limpeza, o algodão ainda sai com maquiagem.

É um bom produto? Sim, é um bom produto! Vale o preço?! Sim, vale. É uma opção barata que cumpre o seu papel, mas não é ótima! Ela promete ser parecida com a da Bioderma (eu nunca testei, mas todas as blogueiras falam maravilhas), contudo, segundo o chatômetro da Lu Ferreira, a da Bioderma ainda é melhor. Não sei se vende a marca aqui no sul, quem souber me conta aí nos comentários, sei que tem na drogaria iguatemi em São Paulo, da para comprar online também, mas o melhor é comprar na gringa (mais barato). Por isso eu peço encarecidamente, Bioderma, please, me patrocinaaaaa! hahaha

Mas voltando a água micelar ela é fácil de encontrar em qualquer farmácia e o preço é ok ( R$ 29,90 na panvel) para 200 ml de produto, considerando que essas coisas de make são sempre caríssimas! Faz um mês que eu tenho (usando todo o dia) e já está na metade, o furo largo desperdiça muito produto. Se eu recomendo?! Não sei! Não me adaptei muito bem, prefiro os lenços demaquilantes da Neutrogena.

Caro leitor, não me abandone agora! Chegamos a segunda parte do post! Siiiim vai ser longo, Caroline prolixa como sempre, mas é um comparativo então vocês me desculpam né?!

Anyway, os lenços demaquilantes da Neutrogena, comecei a usar porque vi um vídeo de favoritos domês da Karol Pinheiro e ela falou super bem, a minha mãe usa e recomendou também e daí eu comprei, testei e foi amor a primeira vista, uso, whatever...Emoji de olho de coração pra ele!

Prazer, melhor demaquilante da vidaa!

Não tenho o que falar mal, vem 25 lenços, por R$ 27, 60 (preço original fora de promoção, na panvel). É um bom custo benefício na minha opinião! Ele passou pelo teste do algodão, remove bem o rímel a prova d’água, a pele não fica tão graxenta assim, tem um cheirinho maravilhoso e com um lenço tu consegue remover bem toda a maquiagem (eu faço pele carregada para o dia com contorno e tudo). Ao lenço demaquilante da Neutrogena todo o meu amor e consideração!

Acho que era isso pessoas, esse foi o meu primeiro review de beleza então sejam boazinhas comigo, eu recém estou começando! Me deixem nos comentário se vocês estão gostando e o que mais vocês querem ver de beleza por aqui!
Beeeijo e até a próxima!


Tags: MAKE, MAQUIAGEM, DEMAQUILANTE, ÁGUA MISCELAR, LENÇO DEMAQUILANTE

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ameei o teu conlarativo eu amo usar esses lencos acho que eles cumprem o papel...a agua miscelar nunca tive curiosidade de testar ja vi varias pessoas dando o lado negativo e realmente desanimei heheheh...bjinhos
    www.eaimorgana.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o teu conlarativo eu amo usar esses lencos acho que eles cumprem o papel...a agua miscelar nunca tive curiosidade de testar ja vi varias pessoas dando o lado negativo e realmente desanimei heheheh...bjinhos
    www.eaimorgana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou ver se faço mais resenhas nesse estilo! E realmente a água micelar não vale muito a pena não, vi que a Kiss New York lançou os lencinhos também, já quero testar pra ontem!

      Excluir